domingo, 11 de setembro de 2011

Agora é o momento prefeito!


SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn

Agora é o momento prefeito!

O momento é perfeito para a sua vida fluir com prosperidade, tranqüilidade, amor e sucesso.

Saiba que você está merecendo receber todas as dádivas do Universo sempre e de todas as maneiras. Tire um tempo em seu dia para relaxar, ficar em silêncio e desfrutar de um pouco de solidão. Então, a partir deste espaço tranqüilo, conecte-se com os seus anjos para orientação, amor e interação, pois isto lhe dará o apoio e a força para agir em suas inspirações.

Deixe ir os fardos que você esteve mantendo em seus ombros. A Sabedoria dos Anjos lembra que você manifesta aquilo em que a sua mente está focada, assim libere quaisquer pensamentos menos elevados e mantenha os pensamentos do que você quer, como se eles já estivessem se manifestando. Passe o tempo fazendo algo que o satisfaça e peça aos seus anjos para lhe trazer alegria, satisfação e sucesso. Confie que há forças superiores que estão aqui para ajudá-lo e que você merece ser feliz.

Afirme frequentemente: “Eu mereço o amor, o sucesso e a prosperidade.”

(cada religião chama os Anjos de nomes próprios, Almas Superiores, Seres de Luz, Amigos invisíveis, etc. O que importa é que tenhamos a certeza de que eles estão ao nosso lado para nos ajudar sempre.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário